sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Goiânia em Cena 2010

O Goiânia em Cena é um evento anual que reune trabalhos artísticos de diversas regiões e conta com atrações como Mostra Internacional, Mostra Nacional, Mostra Local, Seminários Internacionais, Debates/Compartilhando Ideias, Cursos e Oficinas, Música e Cinema, sempre com preços acessíveis e/ou inscrições gratuitas.
O Contato Grupo de Dança participou do evento em 2007, com o espetáculo Mulheres de Francisco. Em 2010, foi aprovado para participar do Goiânia em Cena novamente, agora com o espetáculo Autêntico - Estudos sobre Autenticidade.


Quem ainda não assistiu, agora é a chance! Para você que já viu, pode ter certeza que vai saborear muito mais do que antes, pois o espetáculo está mais Autêntico do que nunca!

O Contato Grupo de Dança apresenta o espetáculo Autêntico - Estudos sobre Autenticidade no dia 24 de outubro, às 21h, no Teatro da PUC. Esperamos vocês!!

3 comentários:

  1. Por favor digam qual outro dia vão apresentar pq infelizmente não vou poder ir neste dia. Amei o espetáculo Mulheres de Francisco e sei que vcs merecem nossa atenção!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna,
    Obrigado pelo carinho e respeito pelo Contato Grupo de Dança.
    Infelizmente não temos previsão para apresentar o Autêntico em Goiânia. Mas assim que tivermos novidades postaremos aqui.
    A próxima apresentação do grupo será dia 14 de novembro, em Goiânia (espetáculo Mulheres de Francisco), em seguida no dia 17 em Anápolis (Autêntico). Ambos pelo Festival Dignóstico.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. quando e onde será a proxima apresentação do Contato Grupo de Dança?
    aguardo um espetaculo anciosamente!
    gosto muito do grupo, estão todos de parabens!

    ResponderExcluir